sábado, 29 de junho de 2013

EU SOU FILHA DA DEUSA, SOU FILHA DA TERRA EU SOU PAGÃ EU SOU BRUXA


"A bruxa é um símbolo do poder da transformação e a aceitação, pronto, agora você sabe porque são tão temidas..."

Posso ter defeitos, viver ansiosa e ficar irritada algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo. E que posso evitar que ela vá à falência. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deusa a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um não. É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta. Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo… muito prazer sou uma Sacerdotisa, sou uma Bruxa sou filha da Deusa.


A Terra é minha Mãe, o céu é o meu pai.
O sol e a lua são os meus avós, e as estrelas os meus antepassados.
Faço parte desta grande família da Natureza, não mestre dela.
Eu tenho minha própria parte especial e eu procuro tocar essa parte para o melhor.

Não sou cega, então posso guiar outros!
- Se a Deusa me deu pés, foi para caminhar!
- Se a Deusa me deu Alma, foi para lembrar!
- Se a Deusa me deu mente, foi para aprender!
- Se a Deusa me deu Espírito, foi para evoluir!
Eu sou Pagã. Eu celebro a mudança das estações, o girar da Roda do Ano. Eu celebro com cânticos, danças, festas, rituais. Eu celebro cada giro da Roda com práticas espirituais pessoais e tomando parte em festivais comunitários. Samhain, correntemente conhecido como Dia das Bruxas, é um tempo para contemplação do futuro e para prestar homenagem a meus Antepassados e outros amados. Eu trabalho magia por maior liberdade religiosa.


Eu viajo ao Outro em meus sonhos, minhas meditações... Eu vôo com a minha
Consciência através do tempo.
Eu retorno com meu Guardião.
Eu vou entre os mundos por cura, crescimento e transformação.
Percepção psíquica é uma parte natural, não sobrenatural, da minha vida diária.

Se alguém perguntar quem sou,diga que sou a filha da noite, que fala de amor, que fala do vento e se esquece do tempo...
Se alguém perguntar onde vivo, diga que vivo nas brumas que sabe do amor, Que conhece o desejo e Sonha sem pudor...

Não acreditar numa coisa não faz deixar de existir...Os seres encantados, todos eles, existem independentemente da crença das pessoas neles...
Lembre-se das palavras da Deusa...
"Eu não o carreguei no colo, não o impedirei, nem o privarei de ter as mesmas oportunidades que são dadas aos meus outros filhos. Você é livre e não deve ser carregado no colo como um bebê. Se você tiver dentro de si devoção e desejos verdadeiros, todos os obstáculos, serão então, superados!"


21 comentários:

  1. estou maravilhada com o texto.
    vcs estão de parabens o blog é magnífico, vcs poderiam escrever um livro.

    Amanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara amanda

      agradecemos por seus elogios e pela sugestão , mas esse blog é muito especial para todos nós que estamos envolvidos na religião mais linda e pura que ja se viu nessa terra.

      gratos por sua visita
      selma/marcos

      Excluir
  2. Palavras forte que toca na profundeza do nosso coração.
    Parabens pelo belo trabalho aqui postado.

    Antonio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caro antonio

      gratos por sua visita , comentário e elogios a nós dirigidos.

      sinta se em casa
      selma/marcos

      Excluir
  3. Andei pela internet procurando uma imagem e acabei parando por aqui. Não me arrependi do que li. Este texto expressa o que eu estou sentindo nesses últimos tempos. Depois de um período muito difícil, estou reaprendendo a viver e sei que vou chegar lá. Parabéns pelo blog. Já está salvo nos meus favoritos. :) Beijos!

    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa tarde ana

      ficamos felizes quando as pessoas nos dizem que ajudamos de alguma forma.

      pode ter certeza que sempre que precisar estaremos prontos a auxilia la no que for preciso.

      selma/marcos

      Excluir
  4. Amei visdtar o blog.´ Parabens!!! simpelsmente magico conviver com vcs e sus escritos ....

    Angela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa tarde angela

      amamos sua visita e seu comentário também.

      volte sempre
      selma/marcos

      Excluir
  5. Adorei conhecer o maravilhoso blog. Realmente é um blog repleto de belos textos e preciosas imagens. Tudo aqui estar divino!

    Vania

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara vania

      também adoramos sua visita e sua participação.

      selma/marcos

      Excluir
  6. Vocês deixaram de surpreender-me.Apenas enfeitiçou-me(no sentido mais belo)com toda essa arte,com todo o magnetismo. VOcês são completos e sinto-me feliz por estar partilhando da amizade de vcs,mesmo virtual. O blog está lindo,mesmo,completo.

    Carlos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa tarde carlos

      nosso feitiço é sempre belo , pois fazemos com muito carinho.

      selma/marcos

      Excluir
  7. Acredito que nada é por Acaso , hoje me deparei com seu blog no qual fiquei horas lendo e aprendendo com sua sabias palavras ;Ja faz algum tempo que venho lendo sobre bruxaria mais sempre encontro os conceitos no que é muito bom mais hoje quando li seus post encontrei a Essência e Sabedoria de uma Sacerdotisa da Deusa. palavras escritas verdadeiramente com alma , confesso que esse em especial me tocou pricipalmente nos penultimos paragrafos

    Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem vinda maria !

      agradecemos por seus elogios e sentimos que vem do seu coração.

      sinta se a vontade
      selma/marcos

      Excluir
  8. vcs simplesmente iluminaram a minha vida.Leio sobre a bruxaria há 09 anos, mas confesso q achava um pouco de comercialização da religião infelizmente há quem faça, mas não é o caso de vcs definitivamente, amei o modo que vcs passam os ensinamentos.

    Leila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa tarde leila

      essa luz vem de dentro de você nós só mostramos o caminho certo.

      selma/marcos

      Excluir
  9. O profundo amor que manifestam o texto é paz para a alma de quem o lê. Grata pela luz

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...