sábado, 1 de junho de 2013

A BRUXA E A MULHER

Foto: A carga da Deusa De Outono.

Eu Sou a lua decrescente,

A Deusa que se despede da terra.

Na Primavera, procurei o meu Senhor, e com ele me deitei sob as árvores e as estrelas.

Em Beltane, casei com o meu Senhor,

Debaixo dos primeiros ramos das acácias.

E no verão, Fiz amadurecer as maçãs nos pomares,

E os frutos cresceram redondos e fortes, como a semente no meu ventre.

Aquando da colheita do trigo,

Eu abati o meu Senhor para que, pela sua morte, o nosso povo possa ser alimentado.

E atualmente, em Outono, desço para o reino de baixo,

Para residir com o meu Senhor no seu sombrio reino,

Até que a nossa criança nasça.

No Solstício de Inverno, porei ao mundo a criança e reviverei a vossa esperança,

E em Imbolc estarei eu mesma de regresso, para renovar a terra.

Deixo-os mas retornarei para vocês.

Quando virem o meu poder diminuir, e as folhas das árvores cai;

Quando a neve apaga, como a morte, qualquer vestígio de mim sobre a Terra,

Então procurem-me na Lua, e lá nos céus vereis a minha alma,

Elevar-se devagar entre as estrelas.

E neste sombrio período, quando a Lua está coberta pelas sombras,

E que não há nenhum vestígio de mim no Céu ou sobre Terra;

Quando olharem para fora e que as vossas vidas pareçam frias, sombrias e estéreis;

Não permitem que o desespero corroa os vossos corações.

Porque quando estou escondida,

Apenas estou a renovar-me;

Quando declino, preparo-me para retornar.

Recordam a minha promessa e olhem no vosso interior,

Pois lá, encontrará o meu espírito, aguardando aqueles que me procuram;

Porque perto da fonte do vosso ser,

Eu sempre espero por vós.

Tripla eu sou;

Uma em Três;

O meu corpo a Terra, a minha alma a Lua,

E no interior do teu Ser mais profundo,

O espírito eterno,

O meu.

A mulher sonha,
A bruxa faz o sonho acontecer,
A mulher mentaliza,
A bruxa a transforma em realidade,
A mulher desperdiça tempo,
A bruxa recicla,
A mulher vive em busca de Deus,
A bruxa vive sua natureza Divina,
A mulher se vale de autoridade,
A bruxa de malicia,
A mulher destrói sentimentos,
A bruxa faz renascer,
A mulher cria,
A bruxa transforma,
A mulher conquista um homem,
A bruxa encanta e seduz,
A mulher faz o homem ter um momento de prazer,
A bruxa manipula seus sentidos,
A mulher possui o corpo de um homem,
A Bruxa a alma,
A mulher faz um homem se apaixonar,
A bruxa o enlouquece de desejo,
A mulher pode ter varias homens,
Ah! mas só a bruxa os possui!
A mulher é capaz de matar por um grande amor,
Mas só a bruxa é capaz de morrer por ele ‼

FONTE: AUTOR DESCONHECIDO

14 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida, que bom que vc gostou.
      Volte sempre.

      Selma/Marcos

      Excluir
  2. Amada fico tão feliz em vir por aqui, não te abandonei, minha vida é que derrepente tomou um rumo tão louco, que bagunçou tudo, e esta levando um tempo maior para poder me acostumar com novas e inesperadas mudanças, tem dias que são bem difícieis outros nem tanto, mais jamais te adandonaria
    .
    Quero que saiba que gosto muito, mais muito de você, mesmo sem nos falar muito sempre me lembro de você.
    Beijinhos de luz.
    Lua

    Amiga você tem "Face"????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida Lua, que felicidade de estar aqui.

      Não tenho Face.

      Bjs

      Selma

      Excluir
  3. Lindo texto,amei!!!Fantástico!!!
    Semana Luminosa a ti Lua!!!
    Bjus mil

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida, que bom ver vc aqui e melhor é que vc deixou seu comentário.

      Volte muitas vzs.

      Selma/Marcos

      Excluir
  4. Olá! Cá estou, passeando e lendo tudo! Adorei o texto, perfeito!
    Beijos e uma ótima semana cheia de boas energias!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meninas que bom que vcs apareceram

      É sempre muito bom a presença de vcs.

      bjs

      Selma

      Excluir
  5. Selma, mas que maravilha de texto, lindo, lindo!!!
    Desejo-lhe um resto de semana muito tranquilo e lindo.
    Beijinhos de Luz!
    Ana Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana Maria que saudade de vc.

      Sabes o quanto a admiro vc.

      Feliz por vc estar aqui

      bjs

      Selma

      Excluir
  6. not crazy ,,,it's real,,, looking for where you're come from.

    thank's for all

    3fasesdalua

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...