quinta-feira, 21 de março de 2013

Estou atrasada, mas mesmo assim UM FELIZ DIA DO BLOGUEIRO (A)

                                      Mimo de selinho recebido da amiga Gracita!
Obrigada pelo carinho de sempre!

COMPARTILHANDO 

No dia 20 de março é comemorado o dia do blogueiro. Mas o que esse ser, que passa a maior parte dos seus dias atrás de uma tela tem de tão especial para ter um dia destinado somente a ele?


O grande objetivo de um blog é fazer com que você, leitor, tenha prazer em buscar coisas de seu interesse. Não faltam blogs de todas as temáticas possíveis: livros (olha a gente aqui!), beleza, games... Não importa. Sempre que você procurar, você vai encontrar algum blog que te agrade e que tenha tudo o que você estiver procurando.

É aqui que chegamos ao nosso ponto: o grande criador de todo o material que você lê por aí é o blogueiro. É ele que passa horas buscando informações para complementar postagens, vai dormir pensando no que vai postar no dia seguinte, é aquele que sempre busca um contato maior com o leitor para que você sempre saia ganhando.

Mas, no fundo, o blogueiro está aqui porque ama o que faz. Ele também adora o que você adora, adora quando alguém comenta e diz que pensa a mesma coisa, ou então que pensa diferente, por que não? O blogueiro adora esse tipo de coisa, por mais que você esteja totalmente oposto a ele. Afinal, vai que você mostra um ponto de vista totalmente diferente do que ele viu anteriormente? 

Porém, nem tudo são flores. Na jornada de um blogueiro alguma hora vão aparecer as tão temidas críticas... É, todo blogueiro passa por isso alguma vez. Para alguns, é bem mais dolorido do que para outros. Mas um verdadeiro blogueiro sabe que as críticas podem ser coisas boas também, algo que pode levar a um engrandecimento que ele nem seria capaz de prever. E ainda tem o desânimo, um grande monstro com o qual temos que lidar frequentemente.

Mas é quando ele vê que depois de tanto sacrifício pessoal ele conquistou tantas coisas, que a verdadeira graça de ser blogueiro aparece. Que blogueiro nunca parou e pensou:como eu tenho leitores maravilhosos!? Que blogueiro não comemorou o aniversário de seu blog pensando em como esse tempo foi maravilhoso e lhe rendeu muito mais frutos do que ele esperava?

E como são frutos maravilhosos! Leitores que adoram o que o blogueiro escreve, que deixa recadinhos tão legais que chegam a emocionar. Isso quando as coisas não vão além e o leitor se torna um grande amigo.

E eu preciso dizer: eu amo fazer parte dessa família de blogueiros(AS) !


FONTE:  Luara Cardoso

4 comentários:

  1. \\//ida Longa e Próspera a Nós!

    bjks
    Noeli

    ResponderExcluir
  2. Selma, feliz dia do blogueiro atrasado também para você minha amiga,e obrigada pela sua linda amizade.
    Beijinhos de Luz!
    Ana Maria

    ResponderExcluir
  3. Oi amada!
    Como eu gosto de vir aqui te ler. A blogosfera está engrandecida por contar com uma blogueira maravilhosa como você. E hoje estamos comemorando o Dia Mundial da Poesia. Todos nós somos poetas seja ao alvorecer ou anoitecer. Bordamos a vida com fios metafóricos. E nessa arte você é mestre. Parabéns amiga!

    ResponderExcluir
  4. Es un día muy especial, para los que apreciamos este mundo del blog y del cual obtenemos muchos amigos!
    Te dejo un fuerte abrazo mi querida Selma, buen fin de semana.

    PD: este enlace es de un premio, si gustas llevarlo te está esperando.

    http://perfumederosasregalosamigos.blogspot.com/2013/03/gracias-tiziano.html

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...