terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Tithânia


Eu sempre serei aquele que é sustentado
Por seu poder de liberdade, és ar,
Eu sou fogo que queima
Sou a chama que não deve ser apagada,
E mesmo no mais rigoroso inverno 
Lutarei para resistir a investida da nevasca
Somente para manter o calor da vida em teu ser
Mas como diz a palavra trazida por Aisling, 
A Deusa Celta da Esperança e das Fadas
Navegarei de volta ao meu ponto de origem 
Eis que um guardião não morre, apenas adormece
Sou aquele que com humildade e amor 
Caminha sobre a humanidade moderna
Sou filho do grande Deus bom Dagdha
Escolhido pela esmeralda verde, Dannu,
Minha Mãe e Senhora do portal Verde
Afilhado de Gwyn Ap Nudd e Ainennh
Sou aquele que guarda as portas
De Glastonbury, Annwn,
Ou das ilhas mágicas flutuantes
Sou remanescente de um tempo que não existe
Tal qual os homens atuais imaginam
Sou aquele que está no orvalho
Na grama verde com seus pequeninos
Habitantes tais quais faíscas verdes de esperança
Nasci e fui consagrado diante do grande espírito 
Do carvalho, consagrado um dragão verde
Um druida, um bardo mais que isso
Sou um filho dos sonhos que continua e 
Continuará lutando pela honra, justiça
E real igualdade entre homens e mulheres
Pois o sagrado do Deus e da Deusa 
Devem estar unidos na Sagrada Sincronia 
Eis que dois mundos se tocaram, e sempre vão se tocar
E onde houver um circulo, um esbhá ou um sabatt
Ou mesmo um distante clamor a Deusa e ao Deus,
Preenchido dos valores do código,
Eu, Norhuyas Abramesth Smaragdus,
Aquele que tem mil formas como o Deus,
Aquele que vai a todos os lugares e está com todos
Serei o elemento a zelar 
No éter, no ar, no fogo, na água e na terra
Pois Eu Sou Guardião dos sonhos, príncipe desse lugar
Onde o coração de criança acessa com tanta facilidade,
Quando sentir que os sonhos estão sendo sufocados
Pela dura realidade, não esmoreça, pegue seu athame,
Sua varinha encantada, pelos elementais,
Abra o circulo e grite bem alto
Eu nunca deixarei de sonhar.

FONTE: GOOGLE

Um comentário:

  1. Olá linda ,obrigada por sempre estar presente no meu cantinho , alegrando e trazendo essa sua luz adorável , desculpe mais infelizmente dei uma "abandonada " geral no mundo virtual , me atarefando com faculdade ,casa ,trabalho e ainda tentando respirar nesse meio tempo rsrs
    Mas não fique chateada pq sempre que entro venho visitar seu cantinho mesmo que infelizmente não consiga deixar um comentário ou algo do gênero , sempre passo aqui para uma nova carga de conhecimento ^^ como esse seu ultimo post magnifico como sempre .

    Bem minha doce criança da Deusa lhe desejo uma semana maravilhosa e banhada de bençãos da grande Mãe ,que Nyx lhe proteja e guie sempre.



    Ps vou me organizar melhor para não abandonar pessoas magicas como vc e tantos outros que seguem meus blog . palavra de escoteira.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...