quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Sou uma Bruxa


"Sou uma Bruxa

Com rimas e razões
Sou mutável como as estações
A Lua é minha Mãe
E o Sol é o meu Pai,
Junto à Deusa Terra componho o uno.
Sou uma Bruxa, uma criança Pagã.
O espírito livre da Mãe Natureza,
Cresce dentro de mim.
Flui por dentro de mim,
Enrodilhando-me como uma corda enfeitiçada,
Encantando cada sonho que tenho acordada.
Respiro o ar da liberação,
Ardo com o fogo da transformação
Bebo a água da criação.
A magia da terra é a minha conjuração.
Sou uma Bruxa da sombra da luz,
Das Brumas de Avalon e do vôo do corvo.
Sou uma Bruxa que tem orgulho disso reconhecer,
Pois a alma de uma Bruxa.
Não pode morrer..."

Gerina Dunwich

8 comentários:

  1. Hola Selma:

    Me gusta mucho lo que dicen tus versos. Somos de la tierra ,somos raiz, somos fuego y agua en el aire, somos tierra... somos mujer.

    Precioso amiga, un placer pasar y leerte.

    Un saluod y buen fin de semana.

    Moon.

    ResponderExcluir
  2. As usual, you have a great poems. Is it poems? I love it either way. :D and the image is nice!

    xoxo
    http://anastasiagoenawan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. olá Selma,lindo poema!

    "Sou uma Bruxa.Com rimas e razões
    Sou mutável como as estações.
    A Lua é minha Mãe.E o Sol é o meu Pai"

    Certamente uma bruxa eu sou.........

    Eu sou uma bruxa básica,faço magias do dia a dia.
    Gosto de fazer travessuras,o meu lema é espalhar a alegria.

    ResponderExcluir
  4. Olá adorei , lindo Poema, adoro seu blog.
    Agradeço a sua visitinha, feliz 2013,
    Besos Mágicos
    (⁀♥⁀) ❤ ¸.•°*”˜˜”*°•.❤ ❤
    .`⋎´❤ ¸.•°*”˜˜”*°•. ❤ ❤
    ... ❤¸.•°*”˜˜”

    ResponderExcluir
  5. Hello there! and Happy New Year!
    I wish you all the best in life!
    Greetings from Greece!
    hugs and kisses!

    Eva

    ResponderExcluir
  6. Ola querida amiga,adorei a visitinha.Lindo poema,como também é lindo e mágico teu espaço.Desejo-te um 2013 recheado de alegrias e felicidade.Grande beijo.SU.

    ResponderExcluir
  7. Oiiiiiieeee,

    Passei para agradecer as tuas visitas. Também acho super interessante o teu espaço.
    Um excelente Domingo!

    ResponderExcluir
  8. Linda e Lindo! Linda poesia e Lindo blog!

    Obrigada por iluminarem nossos caminhos na(s) Arte(s) todos os dias.

    Bênçãos Plenas,
    Bjs, da Vaiolex Exan
    http://sofrimentoinfinito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...